Feliz Dia dos Adolescentes !!!!

Pessoalmente eu acho uma tremenda injustiça ter o Dia das Crianças, Dia do Idoso, Dia dos Pais, Dia das Mães, etc. e não exitir o Dia dos Adolescentes. Sempre me pergunto a razão de sermos excluidos do calendário, agente existe tah !!!
 Eu estava conversando com uma amiga sobre isso e ela concordou. Então decidimos criar o Dia dos Adolescentes e "comemoramos" na escola. O "comemoramos" está entre aspas porque em comemoração de escola normalmente lembrancinhas são entregues aos homenageados. Dessa forma decidimos entregar pirulitos com mensagens positivas e bonitinhas. O povo gostou, aplaudiu e gritou, um exagero terrivel por causa de um pirulito, né verdade. Mas oque importa é o significado do Dia dos Adolescentes, pois a adolescencia é uma fase muito importante da nossa vida  e merece ter um dia do ano dedicado a ela.

Se vc quiser dar a sua opinião sobre o Dia dos Adolecentes mande um comentário.

Obs: Talvez eu coloque um post com as fotos(ou não).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Feliz Dia dos Adolescentes !!!!"

Postar um comentário

Comente sobre os posts, sobre o Blog, sobre nós que postamos (quase!?)todo dia, etc.

Bem Vindo (a)

Noisy secrets um mundo cheio de novidades, atitude e diversão exclusivo para você !!!

Powered By Blogger